top of page

18º Convergência - GO



É com grande orgulho e satisfação que o Instituto de Protesto de Goiás está se preparando para sediar o 18º Convergência – o encontro nacional de tabeliães de protesto de títulos e documentos de dívida. A Convergência é um evento que acontece de forma itinerante em todo o país, para celebrar a união da classe e discutir os temas mais atuais envolvendo o protesto extrajudicial, boas práticas e melhorias da prestação de serviços pelos cartórios, com discussões plenárias, workshops, palestras com autoridades, entre outros. Durante três dias, tabeliães e profissionais ligados ao serviço de protesto de todo o País se reunirão para discutir novos rumos e melhorias para o serviço.


Nos últimos anos sediaram o evento, respectivamente, os estados de Santa Catarina (2016), Pará (2017), Pernambuco (2018) e Rio Grande do Sul (2019). Nossa edição terá o tema Tecnologia: fator de integração e união.


Inicialmente previsto para realizar-se nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2020, posteriormente transferido para o mês de setembro de 2021, finalmente, por decisão conjunta das presidências do IEPTB/BR e do IEPTB/GO, em razão da pandemia do Coronavírus, o evento será realizado esse ano, nos dias 21 a 23/9/2022, e as inscrições em breve serão reabertas.


O presidente do Instituto de Protesto de Goiás, Frederico Junqueira, reafirma que estamos trabalhando muito com o intuito de bem recebê-los e proporcionar um evento de excelência. Queremos que os participantes sejam imersos o máximo possível em nossa cultura regional, apresentando o nosso repertório gastronômico, musical, etc, e em debates de qualidade, com rigor científico e com a presença de estudiosos do protesto e da sua importância.


Para maiores informações sobre o evento e inscrições clique aqui



bottom of page