UNOPAR – OFERECE CURSO DE SERVIÇOS JURÍDICOS

As opções são para superior de Tecnologia, Bacharelados e Licenciaturas

A Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) tem mais de 40 anos de tradição, é referência de ensino a distância (EAD) do país e está presente em mais de 450 municípios em todos os estados brasileiros. Integrante do grupo Kroton Educacional, uma das maiores organizações educacionais privadas do país, a Unopar se destaca por ofertar cursos de Graduação e Pós-Graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A UNOPAR está com novos cursos de Graduação disponíveis, de Superior de Tecnologia (CST), Bacharelado e Licenciatura. Confira abaixo os novos cursos da Faculdade UNOPAR e saiba mais sobre o perfil esperado do estudante para cada um:

Fisioterapia (Bacharelado) – O estudante precisa ter um perfil crítico, reflexivo e humano, gostar de cuidar de pessoas, ter sensibilidade, boa comunicação, foco e o hábito de estudar continuamente as novidades da área de saúde.

Agronomia (Bacharelado) – O estudante deve ser dinâmico e adepto à multidisciplinaridade do curso, ter interesse em aprender sobre as possibilidades de trabalho, pesquisa e aprendizado no campo e compreender a necessidade de se compatibilizar o uso da terra e a preservação do meio ambiente.

Física (Licenciatura) – Para estudar Física é importante que você goste muito de ciências exatas e tenha facilidade neste campo de estudo. Outra característica é ter gosto pela leitura, pesquisa e determinação em aprender sobre o universo da matéria e energia, leis e particularidades.

Química (Licenciatura) – Se você já se dá bem nesta disciplina, tem visão analítica, gosto pela leitura e quer analisar mais a fundo as diversas composições e propriedades químicas do nosso mundo, sem dúvida, você deve fazer licenciatura em Química.

Gastronomia (CST) – O estudante tem paixão por cozinhar e apresenta grande interesse em estudar e aplicar na prática os segredos da gastronomia.

Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais (CST) – O profissional em Serviços Jurídicos, Cartoriais e Notórias está habilitado para atuar em escritório de advocacia, cartórios de notas, protesto de títulos e de registros, seja civil das pessoas jurídicas, civil das pessoas naturais, de contratos marítimos, de distribuição, de imóveis, de imóveis e títulos e documentos, de interdições e tutelas, de títulos e documentos ou civis das pessoas jurídicas.

Fonte: www.educamaisbrasil.com.br