EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO IEPTB RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO IEPTB RJ

O Presidente do IEPTB RJ, Celso Jorge Fernandes Belmiro, no uso de suas atribuições estatutárias, faz saber aos seus associados que, a partir de 15/10/2018, estará aberto o processo eleitoral do IEPTB RJ, relativo as eleições do triênio 2019 – 2021 para os cargos de Diretoria Executiva e Diretoria Regional.

A eleição será realizada no dia 14 de novembro, as 15:00 h (quarta feira), na sede do IEPTB RJ. Para tanto, os interessados, associados com direito a disputarem tais cargos, na forma prevista pelo Estatuto, deverão protocolar na secretaria do IEPTB RJ, até o dia 31 de Outubro de 2018, as respectivas chapas, contendo os nomes dos candidatos e diretores. O requerimento solicitando o registro da chapa deverá ser assinado pelo presidente.

As eleições obedecerão ao princípio da votação por chapa, votando cada associado em dia com suas mensalidades junto ao Instituto, em uma das chapas, que deverão conter os nomes de todos os candidatos.

Será considerada eleita a chapa que obtiver a maioria simples dos votos válidos apurados. O prazo para impugnação de qualquer chapa ou candidato inscrito será de 3 dias após a divulgação das chapas registradas, previsto para o dia 02/11/2018. Não será aceito o voto por procuração (art. 28º do Estatuto). Para que todos os associados tenham conhecimento do presente, determino sua publicação no átrio do IEPTB RJ, no site, bem como e-mail a todos os associados.

Rio de Janeiro, 08 de Outubro de 2018.