Corregedoria lança Canal para consulta de Avisos sobre alterações em dados cadastrais



A listagem objetiva facilitar a comunicação para intimações e citações pelos cartórios


Com o objetivo disponibilizar para as serventias judiciais do Poder Judiciário Fluminense mais uma ferramenta de consulta, a Corregedoria Geral da Justiça lançou o “Canal de Consultas – Avisos Publicados sobre Alteração de Dados Cadastrais”.


Gerenciado pela Diretoria-Geral de Fiscalização e Assessoramento Judicial da Corregedoria (DGFAJ), a ferramenta busca otimizar a comunicação processual das unidades judiciais com órgãos públicos e pessoas jurídicas que tenham mudado seu endereço.


O canal reúne todos os Avisos de Alteração de Dados Cadastrais publicados no Diário da Justiça Eletrônico no ano de 2021 e será sempre atualizado com os novos Avisos que forem publicados ao longo do ano de 2022.


A listagem está disponível para acesso pelo Portal da Corregedoria Geral da Justiça (CONSULTAS - AVISOS PUBLICADOS - ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS DE ÓRGAOS PÚBLICOS E PESSOAS JURÍDICAS).


Avisos Publicados - Alteração de Dados Cadastrais de Órgãos Públicos e Pessoas Jurídicas - Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (tjrj.jus.br)